Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão concluiu recentemente a construção de um muro ao entorno do Centro de Reservação e Poço Silvânia Industrial. O objetivo é promover mais proteção ao patrimônio público do município.

A estrutura, projetada pela área de Engenharia, conta com 66 metros quadrados de estrutura em blocos de cimento e tem a finalidade de preservar o patrimônio físico e tecnológico do sistema de abastecimento, limitando o acesso às dependências da unidade. Dessa forma, será possível reduzir a incidência de ocorrências de furtos e vandalismo no recinto.

Além do reforço ao sistema de segurança da unidade operacional, a medida visa também atender a padronização das unidades à identidade da Aegea Saneamento.

“Toda estrutura física e tecnológica do sistema de saneamento é considerada como patrimônio do município, por isso, temos como prioridade zelar e garantir a preservação desses bens, que também pertencem ao cidadão matonense. Cada vez que uma unidade é danificada, afeta diretamente a rotina da população. Para isso, a empresa tem adotado medidas preventivas que coíbam atos vandalismo e episódios de furtos, para que desta forma, as próximas gerações contem com um sistema completo e em boas condições de operação”, explica Rodrigo Queiroz, coordenador de Engenharia e Operações da Águas de Matão.

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.