Notícias

Ver notícia
A Águas de Matão identificou nesta manhã, 30, uma instabilidade nos sistemas de telefonias da Central de Atendimento e da rede pública de distribuição de energia elétrica da Sede Administrativa, por este motivo, a concessionária está impossibilitada de receber ligações locais (Fixo / DDD 16) e via 0800.
A concessionária ressalta que não tem medido esforços para normalizar a situação junto a área técnica e as empresas responsável pelo sistema de telefonia e de fornecimento de energia.
A Águas de Matão agradece a compreensão e se coloca à disposição pelos canais (16) 99778-9825 (Whats App – disponível até às 20h) e pela plataforma de serviços online Águas APP.

Compartilhar:

Veja Também

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Comunicados Saiba mais
Comunicados