Notícias

Ver notícia
O plantão da Tarifa Social avança mais uma etapa e chega aos bairros Jardim Esperança e São José. Nessa fase, as equipes técnicas de Responsabilidade Social e Comercial, realizam dois atendimentos itinerantes com o intuito de ampliar os canais de acesso e disponibilizar mais informações aos interessados em aderir ao programa Tarifa Social.
Nesta quinta-feira, 24, o atendimento acontece no bairro Jardim Esperança, os moradores da região como  Laranjeiras I e II, Bom Jesus e Vale do Sol, poderão também procurar o atendimento na Rua Alfeu Tadei, 1434. O plantão terá continuidade no dia 30 (quarta-feira), desta vez, a ação acontece no estacionamento do Supermercado Simoni, localizado no bairro Jardim São José, na Avenida Ângelo Ragassi, 336, os moradores ao entorno desta área, podem participar do atendimento. Em ambas atividades, as equipes estarão disponíveis das 9h às 15h nos pontos indicados.
Os interessados pelo benefício, podem se dirigir em um dos pontos de atendimento e conhecer mais o programa, receber orientações em relação às formas de adesão, critérios de avaliação das informações e documentações disponibilizadas pelos pleiteantes. Além disso, os munícipes poderão esclarecer dúvidas sobre os serviços, procedimentos operacionais e formalizar solicitações.
Além dos plantões itinerantes, os moradores de outras regiões que tiverem interesse em saber mais sobre o benefício, as formas de adesão ao Programa Tarifa Social e outras informações, podem ser atendidos também na Loja de Atendimento, localizada na rua Rui Barbosa, 720, Centro.
Os plantões itinerantes continuam percorrendo o município e, em breve mais regiões serão contempladas pela ação.
Serviço: Programação Atendimento itinerante (Tarifa social)
7º plantão
Data: 24/10 (quinta-feira)
Horário: 9h às 15h
Local: Rua Alfeu Tadei, 1434 – Jardim Esperança (ponto de referência: em frente à Farmácia do Povo II)
8º plantão
Data: 30/10 (quarta-feira)
Horário: 9h às 15h
Local: Av. Ângelo Ragassi, 336 – Jardim São José (ponto de referência: próximo ao estacionamento do supermercado Simoni)

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.