Notícias

Ver notícia
Concessionária oferece atendimento itinerante em diferentes regiões do município
            Nos dias 12 e 13, as áreas Comercial e de Responsabilidade Social da Águas de Matão oferecem a população matonense plantões exclusivos para atendimento das principais demandas relacionadas aos serviços de saneamento do município. A atividade integra a programação especial promovida pela concessionária em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado no próximo domingo.
                Os plantões serão divididos em três frentes de atendimentos, realizados em diferentes regiões e horários, a fim de facilitar o acesso do usuário à concessionária. Na oportunidade, os usuários poderão esclarecer dúvidas sobre os procedimentos operacionais, receber orientações sobre o uso correto da rede coletora de esgoto e consumo consciente dos recursos hídricos, formalizar solicitação de algum serviço, negociar débitos e receber dicas sobre Tarifa Social.
                No primeiro dia de atividade, as equipes técnicas realizam o atendimento personalizado aos moradores do bairro Portal Terra da Saudade e região. A base de atendimento estará disponível no CEU – Centro de Esportes e Artes Unificados, das 9h às 11h30. Ainda nesta data, a Associação dos Moradores do Jardim Itália, servirá como base para hospedar mais um plantão das 13h30 às 16h.
                No último dia de plantão, 13, o atendimento itinerante segue para o distrito de São Lourenço do Turvo. No período das 9h às 11h30, os interessados podem se direcionar à Subprefeitura e receber atendimento personalizado.
                Segundo a supervisora Comercial, Edineia Abreu, a ação foi planejada para aproximar e facilitar, ainda mais, o acesso aos serviços da concessionária. “Estamos com as melhores expectativas para essa atividade, pois quanto mais estreita for a relação da concessionária com o usuário, melhor podemos orientá-lo sobre nossos processos operacionais e ajudá-lo a solucionar alguma questão. Os plantões visam oferecer mais comodidade ao munícipe”, explica a supervisora.
                Além dos plantões itinerantes, a concessionária permanece atendendo normalmente na Loja de Atendimento, localizada na Rua Rui Barbosa, 720, Centro, das 8h às 16h e, pelos canais: 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e pelo (16) 99778-9825 (Whatsapp).
Serviço
1º atendimento
Data: 12 de setembro (quinta-feira)
Horário: 9h às 11h30
Local: CEU (Av. Mato Grosso do Sul, 1234 – Portal Terra da Saudade)
2º atendimento
Data: 12 de setembro (quinta-feira)
Horário: 13h30 às 16h
Local: Base Comunitária/ Associação dos Moradores do Jardim Itália (Rua Armando Antonio Mochetti, 258, Jd. Itália).
3º atendimento
Data: 13 de setembro (sexta-feira)
Horário: 9h às 11h30
Local: Subprefeitura do bairro São Lourenço do Turvo (Rua Domingos Primiano, 701, São Lourenço do Turvo).

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.