Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão informa que, excepcionalmente, nesta quarta-feira (13), o expediente da Loja de Atendimento realiza suas atividades em horário especial, com início a partir das 12h. O expediente será retomado, normalmente na quinta-feira, dia 14, às 8 horas.

 Além do atendimento presencial, o usuário também pode manter contato com a empresa pela Central Telefônica, que funciona 24 horas e pode ser acessada pelo 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo) e 3383-1982 (para celular e outros municípios) ou 9 9778-9825 (exclusivo para WhatsApp e com atendimento até às 20 horas).

Alguns serviços como pedido de segunda via de conta, consulta a histórico de consumo e informação de vazamentos podem ser feitos diretamente no site da empresa, disponível no endereço https://aeservicosonline.com.br/servicos-online/login/?u=matao ou por meio do Águas APP, aplicativo para celular que pode ser baixado no Google Play ou na Apple Store.

 

 

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.