Notícias

Ver notícia

“Agradecemos muito o convite da Águas de Matão pela oportunidade. Ensinamos aos nossos alunos que o amor e a solidariedade devem sempre prevalecer e esses são sentimentos que precisam ser reforçados no Natal”. Foi assim que o maestro João Machado encerrou a apresentação do Coral Canto da Rosa durante o Ato de Natal realizado pela concessionária no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do Portal Terra da Saudade.

 

Formado por alunos do Ensino Fundamental II da Escola Antonio Carlos Manzini, o Coral Canto da Rosa encantou a plateia que lotou o anfiteatro do CEU com um repertório totalmente voltado à época natalina. Para o maestro e professor, toda iniciativa de retomar o verdadeiro sentido do Natal é muito bem-vinda. “Por isso, aceitamos prontamente o convite feito pela Águas de Matão”, conta.

 

A professora Lívia Toledo, que acompanhou toda a apresentação, concorda com o maestro. “Achei muito emocionante. Não conhecia o Coral Canto da Rosa e gostei muito porque, além do talento das crianças, essa época de Natal deixa a gente bastante emocionada”, revelou.

 

O supervisor de Projetos Socioambientais da Águas de Matão, Paulo Guerreiro, agradeceu a presença do público em um evento tão especial e encerrou o Ato de Natal ressaltando o talento do Coral Canto da Rosa, assim como a atuação do maestro. “Foi uma grande honra contar com o talento das crianças neste que foi o primeiro de muitos outros Atos de Natal que queremos oferecer à população de nossa cidade”.

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.