Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão apresentará o Programa Afluentes à comunidade de Santa Cruz na próxima quarta-feira, dia 24, a partir das 20 horas, no anfiteatro da igreja. O Afluentes é um programa de integração desenvolvido pela concessionária com o objetivo informar e facilitar ao acesso da comunidade matonense às informações que envolvem os sistemas de água e esgoto da cidade.

 

Na reunião, o gestor de Projetos Socioambientais da Águas de Matão, Paulo Guerreiro, que coordena o Afluentes, vai explicar como a empresa funciona, como e quais investimentos já foram realizados desde que a concessionária iniciou suas atividades no município, em fevereiro de 2014, bem como expor os projetos sociais já implantados.

Além do Afluentes, a concessionária implantou a Tarifa Social e está iniciando o desenvolvimento do Saúde Nota 10, projeto de educação ambiental voltado para alunos do Ensino Fundamental.  “Sem dúvida, a reunião do Afluentes é uma oportunidade para nossos clientes estabelecerem uma relação de maior proximidade com nossos colaboradores, esclarecer dúvidas e entender como é o funcionamento da nossa empresa. A concessionária é uma companhia muito aberta ao diálogo e o Afluentes é um exemplo dessa postura”, reitera Paulo Guerreiro.

Integração – O Afluentes foi lançado durante o início do segundo semestre de 2014 e os moradores dos bairros São José e BNH foram os primeiros a receber o programa. Adotado em todas as unidades da Aegea (holding da Águas de Matão), o Afluentes tem como objetivo principal aproximar concessionária e comunidade, aprimorando, dessa forma, os serviços prestados aos moradores da cidade.

A proposta é garantir um canal direto de comunicação, constituindo-se como um espaço para conhecer melhor as necessidades dos bairros, bem como uma oportunidade para a concessionária ouvir opiniões e sugestões dos moradores, sempre buscando eficiência e qualidade.

 

SERVIÇO: O anfiteatro São José de Anchieta está localizado na rua Sinharinha Frota, 1772. Para participar da reunião, é preciso se inscrever pelo fone 3382-1777

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.