Notícias

Ver notícia

Desde o início de abril, a equipe de colaboradores da concessionária Águas de Matão está sediada na nova Loja de Atendimento ao Cliente, localizada na área central da cidade. Em ambiente um climatizado, a loja compreende setor de triagem, três guichês de atendimento individualizado, call center, salas de espera, reunião e supervisão. Toda a estrutura da loja foi planejada e desenvolvida com objetivo de oferecer ao cliente um atendimento eficiente, rápido e de qualidade.

A loja foi inaugurada juntamente com o novo sistema comercial desenvolvido pela Águas de Matão para modernizar e aprimorar o atendimento ao cliente. O sistema permite o acompanhamento em tempo real de todos os atendimentos realizados pela equipe na loja.

De 14 de fevereiro, quando foi iniciado o período de transição para a gestão plena do sistema de água e esgoto de Matão, a 7 de abril, foram realizados 2.007 atendimentos. Deste total 1.026 foram referentes à solicitação de serviços, que inclui padronização de ligações de água, substituição de registro e hidrômetro, análise de água, vazamento de água na rua e em cavalete e sugestões, entre outros pedidos. O sistema aponta ainda que a emissão de segunda via aparece em segundo lugar, com 348 pedidos, no balanço do atendimentos realizados neste período de transição.

A nova loja recebeu as bênçãos do padre Luiz, da paróquia São Sebastião e, logo após o descerramento da placa de inauguração, no dia 8 de abril, os convidados puderem conhecer o novo sistema comercial, a equipe de atendimento ao cliente e toda a área interna da loja.

Participaram da inauguração o diretor presidente da Águas de Matão, Jorge Amin, diretor executivo Josélio Raymundo, gerente Marcos de Araújo, prefeito Chico Dumont, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Antonia Gatti Dumont, e o presidente da Câmara Municipal Agnaldo Navarro, entre outras autoridades.

Com a inauguração da Loja de Atendimento ao Cliente, a concessionária Águas de Matão concluiu o atendimento conjunto que vinha realizando na sede da Caema (Companhia de Água e Esgoto de Matão) durante a transição, concentrando todo o atendimento ao cliente na loja que está localizada na rua Rui Barbosa, 720, sala 3, no Centro.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.