Notícias

Ver notícia

A Águas de Matão realiza na próxima semana, entre os dias 1º e 5 de agosto, a sua 1º Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT).  Com o objetivo de alertar os colaboradores sobre a importância da prevenção, o evento, que tem como tema “Nossa segurança não pode entrar pelo cano”, vai abordar diversos aspectos ligados a acidentes e doenças ocupacionais.

 

As palestras serão realizadas no anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado no bairro Portal Terra da Saudade, a partir das 8 horas. O encontro será aberto com a presença de membros da diretoria da concessionária e integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes), responsável pela organização do evento. A SIPAT é um evento voltado exclusivamente aos colaboradores diretos e indiretos da concessionária.

 

As palestras serão iniciadas pelo policial militar Ricardo Marques Dias, que vai abordar a prevenção ao uso de drogas. Ao longo da semana os colaboradores da Águas de Matão vão adquirir mais conhecimento sobre comportamento seguro, integração e segurança, cuidados preventivos diante de animais peçonhentos, e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

 

“Foram mais de 30 dias de preparativos para que o encontro possa não só transmitir novos conhecimentos, como também funcione como um espaço acolhedor para aqueles colaboradores que eventualmente tenham dúvidas ou novas informações a acrescentar aos nossos debates”, afirma o técnico Pedro Paulo de Oliveira, presidente da CIPA da Águas de Matão.

Compartilhar:

Veja Também

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.