Notícias

Ver notícia

Os clientes da Águas de Matão inseridos no programa Tarifa Social devem ficar atentos ao prazo de duração do benefício. A partir do próximo mês, os benefícios concedidos em 2015 começam a completar 12 meses de vigência e para continuar recebendo desconto na conta mensal é preciso atualizar os dados cadastrais. Benefício foi concedido a 616 clientes durante o ano passado.

 

A atualização deve ser feita pessoalmente na Loja de Atendimento da concessionária mediante apresentação de documentos que atestem a situação de vulnerabilidade socioeconômica, tais como holerite ou carteira de trabalho, além de comprovante de residência, CPF e RG.

 

“Estamos orientando nossos clientes a procurar a nossa Loja de Atendimento assim que o benefício completar 11 meses. Dessa forma, se a situação do cliente for a mesma o benefício será renovado sem nenhuma interrupção. Mas se passar dos 12 meses o benefício é automaticamente encerrado, nesse caso o cliente só voltará a receber o desconto na conta após comparecer à Loja e passar pela visita socioambiental”, explica o gestor de Projetos Socioambientais da Água de Matão, Paulo Guerreiro.

 

Ele acrescenta que os clientes também devem ficar atentos às correspondências, pois a concessionária está enviando cartas informando o término da vigência do benefício.  “Quem está completando 11 meses de Tarifa Social já vai começar a receber a carta lembrando a necessidade de atualização dos dados cadastrais”, reforça.

 

A Tarifa Social é um programa criado em 2015 pela concessionária, a partir de um pedido do prefeito Chico Dumont, para clientes que comprovadamente estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O programa é contínuo e concede descontos de até 50% na conta para quem consome até 10 metros cúbicos de água por mês e tenha renda de um salário mínimo, entre outros critérios.

Serviço: A Loja de Atendimento da Águas e Matão está localizada na rua Rui Barbosa, 720, centro. Mais informações podem ser adquiridas pela Central 0800 721 6464 (para telefones fixos) e 3383-1982 (para celulares e outros municípios)

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.