Notícias

Ver notícia

Os clientes da Águas de Matão inseridos no programa Tarifa Social devem ficar atentos ao prazo de duração do benefício. A partir do próximo mês, os benefícios concedidos em 2015 começam a completar 12 meses de vigência e para continuar recebendo desconto na conta mensal é preciso atualizar os dados cadastrais. Benefício foi concedido a 616 clientes durante o ano passado.

 

A atualização deve ser feita pessoalmente na Loja de Atendimento da concessionária mediante apresentação de documentos que atestem a situação de vulnerabilidade socioeconômica, tais como holerite ou carteira de trabalho, além de comprovante de residência, CPF e RG.

 

“Estamos orientando nossos clientes a procurar a nossa Loja de Atendimento assim que o benefício completar 11 meses. Dessa forma, se a situação do cliente for a mesma o benefício será renovado sem nenhuma interrupção. Mas se passar dos 12 meses o benefício é automaticamente encerrado, nesse caso o cliente só voltará a receber o desconto na conta após comparecer à Loja e passar pela visita socioambiental”, explica o gestor de Projetos Socioambientais da Água de Matão, Paulo Guerreiro.

 

Ele acrescenta que os clientes também devem ficar atentos às correspondências, pois a concessionária está enviando cartas informando o término da vigência do benefício.  “Quem está completando 11 meses de Tarifa Social já vai começar a receber a carta lembrando a necessidade de atualização dos dados cadastrais”, reforça.

 

A Tarifa Social é um programa criado em 2015 pela concessionária, a partir de um pedido do prefeito Chico Dumont, para clientes que comprovadamente estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O programa é contínuo e concede descontos de até 50% na conta para quem consome até 10 metros cúbicos de água por mês e tenha renda de um salário mínimo, entre outros critérios.

Serviço: A Loja de Atendimento da Águas e Matão está localizada na rua Rui Barbosa, 720, centro. Mais informações podem ser adquiridas pela Central 0800 721 6464 (para telefones fixos) e 3383-1982 (para celulares e outros municípios)

Compartilhar:

Veja Também

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas de Matão e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas de Matão trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento em Matão.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Matão oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.