Notícias

Ver notícia

A estrutura e os procedimentos operacionais do sistema de saneamento do município, têm atraído a atenção do público externo. Nesta semana, a equipe técnica da Águas de Matão recebeu a comitiva do DAEE – Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara, com o objetivo de conhecer a tecnologia e os investimentos realizados pela concessionária ao longo dos últimos 5 anos.

Recepcionados por Rodrigo Queiroz da Silva, coordenador de Engenharia e Operações, Laís Gomes Pedra, coordenadora de Serviços e Leonardo Araújo da Silva, programador, os visitantes conheceram os sistemas de monitoramento e automação das unidades, bem como a estrutura física e tecnológica do Centro de Controle Operacional (CCO).

Segundo o coordenador de Engenharia e Operações da unidade, a visita é uma forma de apresentar toda estrutura de um sistema de alta complexidade que tem suprido a demanda do município. “Para a concessionária esse tipo de encontro é uma oportunidade de compartilharmos as experiências realizadas aqui em Matão. Hoje, o grupo investe e busca empregar recursos tecnológicos cada vez mais aprimorados e, poder apresentar para os agentes externos todo o know-how e as soluções que demonstraram resultados satisfatórios, é muito importante para nós”, destaca Silva.

Compartilhar:

Veja Também

Compliance Saiba mais
Compliance

O Programa de Compliance da Águas de Matão promove uma cultura de integridade com base nos valores da Aegea.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Matão.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Matão é responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto de Matão.