Em continuidade ao plano de modernização e melhorias do sistema de abastecimento do município, a Águas de Matão executa nos dias 26 e 27 de dezembro (quinta e sexta-feira), uma obra no centro de reservação Vila Cardim.

A operação planejada pela equipe técnica de Engenharia da concessionária, tem início programado a partir das 7h da quinta-feira (26) e previsão de conclusão para às 19h da sexta-feira (27), totalizando o período de 36 horas de intervenção.

O projeto consiste na melhoria do sistema de acionamento do conjunto moto bomba, com a troca dos cabos elétricos e instalação de inversor de frequência do reservatório, a fim de garantir a melhoria dos processos de abastecimento e distribuição dos bairros Jardim Alvorada, Bosque, Buscardi, Popular, Novo Mundo, Primavera, Vila Cardim e Vila Guarani.

Diante da complexidade da operação, durante o período de execução do projeto podem ocorrer episódios de baixa pressão ou desabastecimento pontual nos bairros que compõem esse sistema de abastecimento.

O projeto conta ainda com um plano de contingenciamento para suprir a demanda da região que passará por essas melhorias.

A concessionária alerta a população sobre o consumo consciente e orienta aos usuários que identificarem qualquer anormalidade no abastecimento, para que entrem em contato pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (whatsapp), ou pela plataforma Serviços Online, disponível no site: www.aguasdematao.com.br e pelo aplicativo Águas APP.

Share Button