O programa de redução às perdas físicas de água avança mais uma etapa e chega a região da Vila Guarani. Nesta fase, a equipe técnica executa nos dias 19 e 20 de dezembro (quinta e sexta-feira), uma intervenção no sistema de distribuição responsável pelo abastecimento dessa área.

A obra tem como objetivo assegurar a eficiência do sistema e adequar os índices de pressão da rede de distribuição. Na oportunidade, serão executados os procedimentos de remanejamento das válvulas redutoras de pressão, popularmente conhecidas como VRPs, que têm a função de regular os índices de pressão em determinados pontos específicos da rede, a fim de manter um nível ideal para o abastecimento.

Durante a intervenção que tem previsão de início para às 7h e conclusão de término programada para às 18h do dia seguinte, podem ocorrer episódios de baixa pressão e/ou desabastecimento pontual na região ao entorno do bairro Novo Mundo.

A concessionária agradece a compreensão e ressalta que os benefícios obtidos com a intervenção são contínuos e se coloca à disposição da população pela Central de Atendimento pelos canais 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (whatsapp) e pelo aplicativo Águas APP.

Share Button