Nesta semana, a equipe técnica da Águas de Matão executa uma manutenção preventiva no reservatório Imperador, a obra visa garantir maior regularidade e segurança operacional no abastecimento dos bairros BNH, Boa Vista, Jardim Aeroporto, Buscardi, Cambuhy e Paraíso, Las Lomas, Park Imperador, Parque Industrial Adolfo Baldan e Parque Industrial Toriba, Residencial Alto da Boa Vista, Azulville I e II, Acácias, Monte Carlo, Nova Cidade, Vila Santa Cruz.

A intervenção será dividida em duas etapas, sendo a primeira iniciada no domingo (1), que envolveu a mobilização, preparação e procedimentos de sondagem no local. Já a segunda fase, tem início às 2h da próxima terça-feira (3/12) e previsão de conclusão para às 12h do mesmo dia, para a execução de uma interligação de 150 metros de rede de 250 milímetros, aproximadamente.

Durante o período da intervenção podem ocorrer baixa pressão e/ou desabastecimento pontual, nas imediações atendidas por este sistema. A concessionária conta ainda com um sistema de contingenciamento preparado para atender qualquer tipo de ocorrência, a fim de garantir o abastecimento neste intervalo de obras.

A empresa agradece a compreensão e ressalta que está à disposição da população pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (whatsapp) e pelo aplicativo Águas APP.

Share Button