Nesta quinta-feira, 7, o plantão itinerante da Águas de Matão percorre mais uma região do município e chega ao Jardim Primavera. Na oportunidade, os moradores desta adjacência poderão se dirigir ao ponto de atendimento localizado na rua Enzo Castelani, em frente à igreja da Comunidade São Francisco de Assis, no período das 9h às 15h e serem assistidos pelas equipes técnicas de Responsabilidade Social e Comercial.
A estrutura de atendimento está preparada para receber além dos moradores do Jardim Primavera, todos os munícipes ao entorno como os bairros Alto, Bela Vista, Jardim Alvorada e Vila Guarani, poderão formalizar solicitações, esclarecer dúvidas sobre os serviços e procedimentos operacionais. Além disso, os interessados pela Tarifa Social também têm a oportunidade de conhecer mais o programa, receber orientações em relação às formas de adesão, critérios de avaliação das informações e documentações disponibilizadas pelos pleiteantes.
Além dos plantões itinerantes, o expediente na Loja de Atendimento, localizada na rua Rui Barbosa, 720, Centro, permanece atendendo normalmente com estrutura preparada também para receber as demandas dos pleiteantes ao benefício Tarifa Social.
Os plantões itinerantes continuam percorrendo o município e, em breve mais regiões serão contempladas pela ação.
Serviço: Programação Atendimento itinerante 
9º plantão
Data: 07/11 (quinta-feira)
Horário: 9h às 15h
Local: Rua Enzo Castelani- Jardim Primavera (ponto de referência: em frente à igreja da comunidade São Francisco de Assis).
Share Button