A equipe técnica da Águas de Matão identificou nesta tarde, a necessidade de substituir a bomba do centro de reservação do Portal Terra da Saudade. Diante da demanda, a concessionária inicia por volta das 0h desta quarta-feira, 23, uma intervenção emergencial, para realizar a reposição dos equipamentos.
Devido a complexidade do serviço, a conclusão do procedimento está prevista ocorrer em aproximadamente 36 horas. Neste período, pode haver baixa pressão temporária e desabastecimento pontual nos bairros Portal Terra da Saudade, Jardim Bosque, Jardim Popular e Vila Cardim. Tão logo a operação seja concluída, o abastecimento será retomado com normalização gradativa.
Para minimizar os efeitos da intervenção, a concessionária opera em sistema de contingenciamento por meio da disponibilização de caminhões pipa aos residentes destas áreas e orienta aos moradores que façam o consumo consciente dos recursos até que a situação esteja finalizada.
A concessionária agradece a compreensão e se coloca à disposição dos usuários que identificarem qualquer tipo de anormalidade pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo) e (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e pelo (16) 99778-9825 (Whatsapp).
Share Button