A Águas de Matão informa que devido a problemas na rede pública de energia elétrica que alimenta o sistema de bombeamento do Poço do Cardim, a produção e distribuição de água potável dessa unidade encontra-se temporariamente paralisada na tarde de hoje, 01/09. A concessionária já solicitou, com urgência, providências junto à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), que prometeu atendimento até às 18h40 de hoje.

Em virtude da paralisação do Poço da Vila Cardim, embora a concessionária opere com contingenciamento, o abastecimento será prejudicado na Vila Cardim, Jardim Popular, Jardim Bosque, Alto e Vila Guarani.

A Águas de Matão está com toda a sua equipe técnica mobilizada aguardando o trabalho da CPFL. Assim que o reparo na rede pública de energia for realizado, a concessionária retomará imediatamente a produção e distribuição de água potável, no entanto, a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa.

A Águas de Matão recomenda a população a fazer uso racional e evitar o desperdício de água e se coloca à disposição da população pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo) e (16) 3383-1982 (celular e demais localidades).

 

 

 

Share Button