Em continuidade ao plano de modernização do sistema de abastecimento de água do município, a Águas de Matão realiza, entre os dias 8 e 10 de julho, a segunda etapa do programa de melhorias do Centro de Reservação Vila Pereira, que abastece os bairros Centro, Cidade Jardim, Conjunto Residencial João Vital, Jardins Esperança, Morumbi, Pereira e Santa Rosa, Parque Primavera, Residenciais Maria Cândida, Laranjeiras I e II e Senhor Bom Jesus.

Nessa etapa, será realizada a limpeza do tubo edutor, responsável pela interligação da bomba do poço ao reservatório de água. No total, as intervenções vão beneficiar diretamente o abastecimento de mais de 20 mil habitantes desta região.

A exemplo do que aconteceu na primeira etapa do projeto, durante a intervenção, a Águas de Matão trabalhará com contingenciamento. Enquanto o serviço é realizado, os bairros atendidos pelo Centro de Reservação serão abastecidos por água encaminhada de outros centros reservatórios da cidade.

A equipe técnica da concessionária está mobilizada para executar o serviço entre as 8 horas do dia 8 (segunda-feira) até às 12 horas do dia 10 (quarta-feira). Neste intervalo de tempo podem ocorrer casos pontuais de desabastecimento e baixa pressão nos bairros atendidos pelo Resevatório da Vila Pereira.

A concessionária alerta a população sobre o consumo consciente e se coloca à disposição da população pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (WhatsApp).

 

 

 

 

Share Button