Projeto de modernização vai beneficiar diretamente 20 mil pessoas

A Águas de Matão executa, no período de 17 a 19 de junho, mais uma etapa do projeto de modernização e melhorias no município. Nesta fase, o sistema a ser beneficiado compreende o Centro de Reservação Vila Pereira, que opera atualmente com vazão média de produção de 135m3/h e é responsável pelo abastecimento de 12 bairros. O projeto objetiva preparar a unidade para acompanhar o crescimento vegetativo da cidade e oferecer maior segurança operacional no abastecimento.

Viabilizado e executado pelas equipes técnicas de Engenharia e Operações, a obra consiste na substituição do conjunto de motobomba submerso. Devido a complexidade da operação, o cronograma de execuções está programado para acontecer no período de dois dias, com início às 18h do dia 17 (segunda-feira) e previsão de conclusão para às 6h de 19 de junho (quarta-feira). Neste intervalo de tempo, podem ocorrer casos pontuais de desabastecimento e baixa pressão nos bairros Centro, Cidade Jardim, Conjunto Residencial João Vital, Jardins Esperança, Morumbi, Pereira e Santa Rosa, Parque Primavera, Residenciais Maria Cândida, Laranjeiras I e II e Senhor Bom Jesus.

O projeto tem como objetivo potencializar o desempenho operacional da unidade e garantir maior vida útil aos equipamentos. No total, as intervenções vão beneficiar diretamente o abastecimento de mais de 20 mil habitantes desta região.

A concessionária alerta a população sobre o consumo consciente e se coloca à disposição da população pelos canais de atendimento: 0800 721 6464 (fixo), (16) 3383-1982 (celular e demais localidades) e, de segunda a sábado, das 8 às 20 horas, pelo (16) 99778-9825 (whatsapp).

 

 

Share Button