Em continuidade ao seu programa de melhorias no sistema de abastecimento de água, a Águas de Matão realiza na madrugada do dia 15/06, das 0h às 04h, obra de melhoria no sistema de bombeamento do Booster (Elevatória de Água) Bom Jesus. A intervenção irá beneficiar os moradores dos bairros Laranjeiras I e II, Jardim Esperança e Cidade Jardim.

Para realizar a obra será necessário paralisar a elevatória, podendo haver, nesse período, baixa pressão e ou desabastecimento pontual nos bairros que compõem esse sistema de abastecimento. Assim que a intervenção for concluída, o abastecimento será retomado, com normalização gradativa.

Embora a obra esteja sendo realizada na madrugada, justamente para minimizar ao máximo impacto à população, caso seja necessário, o usuário pode manter contato com a Águas de Matão pela Central de Atendimento 0800 721 6464 (habilitado temporariamente para receber ligações via telefones móveis gratuitamente), pelo número 3383-1982 (para ligações de telefone celular), 99778-9825 (WhatsApp – disponível até às 20h) e pela plataforma de serviços online Águas APP.

Share Button