A Águas de Matão tem nova diretoria. O advogado Ricardo Miranda assume a presidência ao lado do engenheiro Fábio José Rodrigues Arruda, que passa a responder pela diretoria executiva. O ex-presidente, engenheiro Fernando Humphreys, agora é o novo diretor-presidente da Aegea Engenharia.

Ricardo Miranda é bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (SC), especialista em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina e cursou Negociação e Resolução de Conflitos pelo IBMEC. Com ampla experiência na área de concessões e saneamento ambiental, desde 2012 desempenha função de diretoria na Aegea Saneamento, como fundador das concessões de Santa Catarina (Águas de Bombinhas, Águas de São Francisco do Sul, Águas da Penha e Águas de Camboriu).

Fábio Arruda é formado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Católica Dom Bosco (Campo Grande/MS), tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e atualmente cursa especialização em Infraestrutura Urbana pela Universidade Federal de São Carlos (SP). Iniciou a carreira na Aegea Saneamento em 2006, trabalhando na concessionária Águas Guariroba, atuando em diversos setores. Por sete anos consecutivos foi gerente de Engenharia e Operações da concessionária Mirante (empresa responsável pelo esgotamento sanitário do município por meio de Parceria Público-Privada estabelecida com a Prefeitura de Piracicaba e o Semae) e, posteriormente, da Águas de Matão e Águas de Holambra.

Share Button