A agilidade na execução dos serviços prestados à população e a Exposição Zumbi, que pode ser conferida até o final de maio no Espaço Cultural “Maria José Bozelli Ciarlo” da Câmara Municipal, renderam a Águas de Matão duas homenagens na casa legislativa. O supervisor da área de Responsabilidade Social, Paulo César Guerreiro Júnior, e a supervisora Comercial, Edineia Abreu Abrantes, representaram a equipe de colaboradores da concessionária na sessão ordinária na qual as reverências foram realizadas.

A Moção de Agradecimento foi proposta pelo vereador Luiz José Cerqueira pela agilidade da equipe da concessionária no atendimento às demandas da população. A Águas de Matão também recebeu, das mãos do presidente da Câmara, Luis Constante Mansini, certificado por levar a “Exposição Zumbi” para a Câmara dos Vereadores. A exposição é composta de 15 telas produzidas pelos colaboradores da concessionária e instituições parceiras, como a Casa do Pequeno Cidadão. Os quadros retratam, em cores e formas, os sentimentos sobre preconceito racial, exclusão e respeito ao próximo.

A visitação à exposição é gratuita e pode ser conferido até o dia 31 de maio, das 9 às 17 horas, no Espaço Cultural “Maria José Bozelli Ciarlo”, localizado na Av. Padre Nelson, 859, Centro.

 

 

Share Button