Na próxima terça, 07/05, a Águas de Matão realizará manutenção preventiva nos macromedidores localizados no Centro de Produção e Reservação Nova Cidade, que abastece os bairros Nova Cidade, Aeroporto I e II, Monte Carlo, Azulville I, II e III, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial Toriba, Distrito Industrial Adolfo Baldan e Paraíso I, II e III. Os trabalhos integram o programa de manutenção e melhorias no sistema de abastecimento do município.

Para a realização dos serviços, será necessário interromper o abastecimento de água das 07 horas às 09 horas de terça, 07/05.

A interrupção temporária no abastecimento será necessária para que técnicos da concessionária realizem a manutenção. Assim que o trabalho for concluído, o abastecimento será retomado, com normalização gradativa.

A Águas de Matão reforça aos moradores dos bairros abastecidos pelo Reservatório Nova Cidade a evitarem o desperdício e fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período da manutenção.

A concessionária reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e 99778-9825 (WhatsApp).

 

Share Button