Para manter a sua base comercial atualizada, a Águas de Matão inicia, nesta quarta-feira, 03/04, o recadastramento dos usuários dos serviços de água e esgoto do município. O trabalho tem como objetivo atualizar e completar os dados cadastrais dos usuários para aproximar, ainda mais, a concessionária de seus clientes, permitindo maior velocidade e qualidade na comunicação e no atendimento.

O recadastramento será feito pelas atendentes da loja de atendimento, pela central de atendimento telefônico e por equipes de rua, que estarão uniformizadas e identificadas com crachá da Águas de Matão. Segundo a supervisora comercial, Edineia Abreu, é muito importante a adesão da população. “Estamos sempre investindo em melhorias e buscando ferramentas modernas que possam aperfeiçoar o atendimento, mas para operacionalização, é fundamental ter um cadastro atualizado”, enfatiza Edineia.

A supervisora comercial explica que a partir de quarta-feira, todos os atendimentos passarão a contar, automaticamente, com recadastramento. “Vamos aproveitar o contato com nosso usuário, na loja e no atendimento telefônico, para fazer essa atualização. Paralelamente, teremos também equipes que visitarão os imóveis para a confirmação dos dados. O colaborador da Águas de Matão estará uniformizado, com crachá de identificação e o atendimento será feito no portão, não tendo a necessidade de entrar dentro do imóvel”, esclarece Edineia, reforçando que, em caso de dúvida, o usuário pode ligar para a concessionária para confirmar a identidade do colaborador.

A Central de Atendimento Telefônico da Águas de Matão atende pelo 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e 99778-9825 (WhatsApp, com atendimento até às 20 horas).

Share Button