A Águas de Matão interliga nesta sexta-feira, 22/03, a nova adutora instalada na Avenida São Lourenço à Vila Mariani. A interligação integra o conjunto de intervenções que a concessionária vem realizando para melhorar e modernizar o sistema de água tratada que abastece a região central, a Vila Mariani e a Vila Jandira.

Para evitar novos rompimentos, a empresa trocou um trecho de 650 metros da rede adutora da Avenida São Lourenço, substuindo o material a base de cerâmica por tubulação de pvc, que confere maior resistência e vida útil à tubulação. Como complemento da obra, técnicos realizam hoje mais uma interligação.

Em virtude do serviço, ao longo desta sexta-feira poderá haver momentos de baixa pressão e ou desabastecimento pontual na região central e nas Vilas Mariani e Jandira.

A Águas de Matão pede a compreensão da população e enfatiza a necessidade da realização das melhorias para a regularidade do abastecimento se coloca à disposição pela sua Central de Atendimento por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular).

Share Button