Em continuidade ao plano de melhorias e modernização da rede de abastecimento da área central, a Águas de Matão executa nesta quinta-feira, 21, uma obra de interligação do sistema, a partir das 7h30. Para a realização da atividade será necessária a interdição parcial da Avenida São Lourenço e Avenida Santo Antônio.

A obra que integra parte do projeto iniciado no último dia 10, tem como finalidade sanar definitivamente as interrupções ocorridas nas últimas semanas, em decorrência de avarias nos tubos cerâmicos. A intervenção contempla a substituíção de um trecho de 650 metros de rede adutora de água tratada por pvc, que confere maior resistência e vida útil à tubulação, com capacidade para transportar até 100 mil litros de água por hora.

O projeto de melhoria será realizado em diferentes etapas que envolvem procedimentos de sondagem prévia da rede e interligação de trechos da tubulação. Diante da complexidade e do ponto de localização da intervenção, durante a execução dos serviços, pode haver baixa pressão ou picos de desabastecimento pontual na região central e nas Vilas Mariani e Jandira.

A Águas de Matão pede a compreensão da população e enfatiza a necessidade da realização das melhorias para a regularidade do abastecimento se coloca à disposição pela sua Central de Atendimento por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular).

Share Button