A Águas de Matão informa que a complexidade do reparo e as condições climáticas e de solo impactaram diretamente na execução do serviço que está sendo feito na adutora da Rua São Lourenço/esquina com a Avenida Santo Antônio. Em virtude disso, o trabalho que está sendo realizado pelos técnicos da concessionária se estenderá por toda a noite de hoje, quinta-feira (28/02) e madrugada de amanhã. A expectativa é de que o abastecimento de água para a região central da cidade e as vilas Jandira e Mariani comece a ser normalizado, gradativamente, a partir das 6 horas da manhã, de sexta-feira (01/03).

A concessionária ressalta que está com a sua equipe técnica empenhada para executar o serviço no menor tempo possível e solicita a compreensão e colaboração da população para economizar água enquanto ocorre essa intervenção emergencial.

A Águas de Matão lamenta os eventuais transtornos e reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e (16) 99778-9825 (Whats App).

Share Button