No próximo dia 29 de janeiro, em continuidade ao seu Plano de Melhorias e Modernização do Sistema de Abastecimento de Água do município, a Águas de Matão realiza manutenção preventiva dos equipamentos instalados no Centro de Reservação do Jardim Brasil. A manutenção está programada para ocorrer das 21h00 às 0h00.

Durante a manutenção, poderá haver baixa pressão e ou desabastecimento pontual nos bairros Jardim Brasil I, Jardim Brasil II, Residencial Altos do Pinheiro, Jardim Itália, Parque Aliança, Jardim São José, Bussola, Vila Jandira e Residencial Trolli.

Segundo o engenheiro Marcos Vinícius Antunes, coordenador da concessionária, a manutenção preventiva tem como objetivo prevenir avarias e monitorar o desempenho da operação. “Além de poder conservar os equipamentos e aproveitar melhor o seu ciclo de vida útil, a manutenção preventiva minimiza intervenções corretivas, diminuindo impactos negativos aos usuários”, reforça o engenheiro.

A concessionária reforça aos moradores a evitarem o desperdício e orienta a fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período da intervenção, e reitera que está à disposição 24 horas por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo) e 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e por meio do WhatsApp 99778-9825 (atendimento até às 20 horas).

Share Button