Em virtude das festividades de Natal e Final de ano, a Águas de Matão informa que, excepcionalmente, não haverá expediente em sua Loja de Atendimento e Sede Administrativa nos dias 24,25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Nesse período, a concessionária ressalta que o tratamento e distribuição de água potável, manutenção do sistema e operação da Estação de Tratamento de Esgoto (Turvo) será normal, assim como a Central de Atendimento, que pode ser acionada pelo 0800 721 6464 (funciona 24 horas com chamadas originadas de telefone fixo), (16) 3383-1982 (funciona 24 horas com chamadas originadas de celular e demais localidades) e (16) 99778-9825 (whatsapp – com atendimento até às 20 horas).

Os usuários poderão também ter acesso a alguns serviços pelo atendimento on line, por meio da Agência Virtual, no endereço http://age.gssbr.com.br/av-matao/views/login.jsf .

A Loja e a Sede administrativa retomam expediente normal nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, a partir das 8 horas.

 

Share Button