Dando sequência ao plano de melhorias e modernização do sistema de abastecimento de água do município, a Águas de Matão realiza a substituição do conjunto de motobomba submersa nos Centros de Reservação dos bairros Paraíso e Jardim Brasil. Para a execução dos procedimentos, os serviços serão realizados em duas etapas, conforme o cronograma abaixo:

A primeira etapa consiste na substituição da bomba do Centro de Reservação Paraíso, com data de início programada a partir das 8h da próxima segunda-feira (17) e previsão de conclusão para às 10h da terça-feira (18).

Neste período os bairros: Boa Vista, Distrito Industrial Adolfo Baldan; Distrito Industrial Toriba, Jardim Paraíso (I, II e III) e Residencial Alto da Boa Vista, podem ter o abastecimento afetado pontualmente ou apresentar baixa pressão.

Já a segunda fase contempla a troca da bomba do Centro de Reservação Jardim Brasil, com início planejado a partir das 8h da próxima terça-feira, 18, e estimativa de término para às 16h da quarta-feira, 19.

Durante as intervenções, podem ocorrer desabastecimento pontual ou picos de baixa pressão nos bairros: Jardim Brasil I e II, Jardim Itália, Jardim São José, Parque Aliança, Residencial Alto dos Pinheiros, Residencial Trolli e Vila Jandira.

A concessionária reforça aos moradores a evitarem o desperdício e orienta a fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período das intervenções, e reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e (16) 99778-9825 (whatsapp).

Share Button