A Águas de Matão informa nesta quarta-feira, 28/11, das 13 às 18 horas, uma manutenção emergencial realizada na rede elétrica pública do bairro Vila Pereira, afetará o fornecimento de energia elétrica no Centro de Reservação de Água localizado naquele bairro.

Embora a concessionária trabalhe com um sistema alternativo de abastecimento, em virtude dessa intervenção, poderá haver baixa pressão e ou desabastecimento pontual de água nos bairros Vila Pereira, Santa Rosa, Residencial João Vital, Vila Maria e Jardim Morumbi.

A Águas de Matão ressalta que tão logo a manutenção seja concluída e o fornecimento de energia elétrica no Centro de Reservação for restabelecido, o abastecimento será retomado, com normalização gradativa.

A concessionária reforça aos moradores fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período da manutenção, e reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), 3383-1982 (celular) e 99778-9825 (whatsapp).

Share Button