A Águas de Matão detectou, na manhã desta sexta-feira, 14/09, a necessidade de troca emergencial do conjunto motobomba do Centro de Produção e Reservação do Turvo, localizado na Rua Darcy Thomé, esquina com a Avenida Luiz Albino Bassoli.

Logo no início do expediente, a equipe técnica da concessionária iniciou uma série de testes e iniciou a mobilização para a substituição do equipamento. O trabalho de troca é complexo e deve ser concluído na madrugada de sábado, 15/09.

Durante o período da manutenção, a concessionária fará contingenciamento para o abastecimento, ou seja, remanejará água de outro reservatório, mas poderá haver baixa pressão ou eventual desabastecimento pontual em alguns trechos de ruas do distrito, como a Avenida Luiz Albino Bassoli (até o entroncamento com a rua Primo Zanazzi), Avenida João Pinotti (até o entroncamento com a rua Primo Zanazzi), Avenida Regina Celia Carvalho (até o entroncamento com a Rua Primo Zanassi) e via marginal à Rodovia Dr. Laert Jossé Tarallo Mendes.

Tão logo a substituição seja concluída, o abastecimento será retomado gradativamente, com previsão de normalização total a partir das 12 horas de sábado.

A Águas de Matão reforça aos moradores das ruas citadas a evitarem o desperdício e fazerem consumo consciente de água, principalmente durante o período da manutenção, e reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (fone fixo), 3383-1982 (celular) e 99778-9825 (whatsapp).

 

Share Button