Nos primeiros dez dias de agosto, a Águas de Matão irá realizar uma série de intervenções no sistema de abastecimento de água do município para a instalação de registros, que permitem a setorização e o melhor gerenciamento das redes.

Durante a realização do serviço, que está programado para acontecer sempre das 14 às 16 horas, poderá haver baixa pressão ou desabastecimento pontual nos bairros que estarão recebendo as melhorias.

Na quarta-feira (01/08), a instalação dos registros será na setorização do Paraíso II e III, podendo impactar os dois bairros.

Na quinta e sexta-feira (02 e 03/08), a setorização será no Bom Jesus. Nos dois dias, as intervenções serão das 14 às 16 horas e poderá haver baixa pressão ou desabastecimento pontual nos bairros Cidade Jardim, Laranjeiras I, Laranjeiras II e Jardim Esperança.

A setorização do Jardim Brasil está programada para acontecer nos dias 06 e 07/08. Os bairros que poderão ser afetados durante a instalação dos registros são Parque Aliança e São José.

Nos dias 08, 09 e 10 de agosto, os registros deverão ser instalados na setorização da Nova Matão. Das 14 às 16, poderá haver baixa pressão ou desabastecimento pontual no bairro Nova Matão.

Embora a instalação dos registros não deva durar mais do que duas horas por dia, a Águas de Matão informa a programação de melhorias com antecedência para que a população possa se programar. Caso seja necessário, o usuário pode entrar em contato com a concessionária pela Central de Atendimento que atende 0800 721 6464 (telefone fixo), 3383-1982 (celular) e 99778-9825 (whatsapp).

Share Button