A Águas de Matão conclui, nesta quarta-feira (11/07), das 10 às 12 horas, a manutenção preventiva no transformador do Poço da Vila Pereira, que abastece os bairros Santa Rosa, Bom Jesus, João Vital, Vila Pereira Jardim Saudade e Centro. O trabalho, que integra o programa de melhorias da concessionária, consiste em uma série de atividades como revisão de conexões, substituição de vedações, cruzetas de madeiras, para-raios e troca de óleo isolante.

Durante as melhorias, a rede de alimentação de energia elétrica da unidade será desligada. Para minimizar o impacto no abastecimento à população, a concessionária adotará a produção de energia através de gerador a diesel e contingenciamento de água também com a adutora do Centro de Reservação Nova Matão.

Eventualmente poderá haver baixa pressão ou desabastecimento pontual em alguma localidade da região atendida pelo Poço da Vila Pereira. A concessionária pede a compreensão da população e coloca à disposição a sua central de atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e (16) 99778-9825 (whatsapp).

 

 

Share Button