Para evitar rompimentos frequentes nas redes de água que passam pela Rua José Gonçalves, a Águas de Matão vai substituir as redes atuais de PVC por tubulações de ferro fundido. A substituição acontecerá na próxima segunda-feira, 11/06, das 22 horas às 05 horas da manhã de terça-feira (12/06). Durante a realização do trabalho, os bairros Vila Pereira, Residencial Maria Cândida, Conjunto Residencial João Vital e Jardim Santa Rosa poderão ter baixa pressão de água ou desabastecimento pontual.

Segundo o engenheiro Marcos Vinicius Antunes, coordenador da Águas de Matão, as redes atuais de PVC, que necessitaram de manutenção emergencial essa semana, são antigas e estão frágeis. A substituição dará mais segurança ao sistema de abastecimento. O serviço de melhoria das redes será realizado no período da noite e na madrugada para causar o menor impacto possível aos usuários. Assim que a substituição for concluída, o abastecimento será retomado e a normalização se dará de forma gradativa.

A concessionária pede desculpas pelos transtornos temporários e reitera que está à disposição por meio da Central de Atendimento 0800 721 6464 (para ligações de telefone fixo), (16) 3383-1982 (para ligações de telefone celular) e (16) 99778-9825 (whatsapp).

 

 

Share Button