A Águas de Matão conquistou o 2º lugar no Prêmio Sustentabilidade 2017. Os projetos premiados foram anunciados em cerimônia realizada semana passada no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. A concessionária concorreu na categoria Gestão com o projeto “OS Eletrônica – integração de equipes e agilidade nos procedimentos”.

 

Participaram do desenvolvimento do projeto e da cerimônia de premiação o diretor executivo da Águas de Matão, Marcos de Araújo, e os colaboradores Edineia Abreu (supervisora Comercial), Bruna Scriboni (assistente administrativa), Revelin Ortiz Mariano (supervisor de Serviços de Água) e Adriana Quitéria (supervisora de Comunicação). Outras duas unidades da Aegea, holding a qual pertence a Águas de Matão, a Serra Ambiental e a Águas de Guariroba também foram premiadas.

 

“Foi uma grande satisfação participar dessa iniciativa e representar a Águas de Matão na cerimônia de premiação. Como pouco mais de 3 anos de implantação, a concessionária tem alcançado importantes avanços e boa parte deles atribuímos a uma equipe capacitada e empenhada em realizar um bom trabalho.  Esse prêmio, sem dúvida, é um reconhecimento a um trabalho coeso, eficiente e de qualidade”, afirma Araújo, que, além de diretor da Águas de Matão, foi o líder do projeto premiado.

 

Ele também destacou a importância de iniciativas como o Prêmio Sustentabilidade para as empresas que atuam em saneamento básico no país. “Iniciativas como essa valorizam o trabalho que é desenvolvido nas empresas da área de saneamento, dando visibilidade a uma série de ações executadas com o objetivo de prestar o melhor serviço à população das cidades onde estão inseridas”, concluiu.

 

O Prêmio Sustentabilidade é uma realização do Sindcon (Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto), com apoio da Abcon (Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto), e tem como objetivo reconhecer os melhores projetos e iniciativas promovidas pelas concessionárias privadas de saneamento que buscam promover práticas de sustentabilidade.

Share Button